Magnólia Cestas, que iniciou em 2017, teve aumento de buscas no ano passado e está com sua estrutura em expansão
Fundada em setembro de 2017 como um meio de complementação de renda, uma empresa de cestas presenteáveis se viu como uma grande opção de aproximar as pessoas neste momento de pandemia. E é por isso que, ao completar quatro anos, a Magnólia Cestas prepara a expansão de sua loja física.
As vendas começaram entre os amigos, e a indicação foi da forma mais antiga possível: o boca a boca. Foi assim que a empresa cresceu e oficializou seu nome e localização como um só: a Rua das Magnólias, no bairro Patronato.
Com o passar dos anos, a Magnólia cresceu em um ritmo esperado. Mas foi a chegada de 2020 que aumentou a procura por um presente que reunisse o carinho de algo único com a segurança do distanciamento. Hoje, Denise Ribeiro, proprietária da Magnólia Cestas, conta que a expectativa é aumentar a estrutura física da empresa para abrigar toda a demanda.
E, com o aumento de procura, também cresceu a variedade de produtos. Além da tradicional cesta de café da manhã, a Magnólia oferece também cestas em datas comemorativas, como dia das mães, dos namorados e natal, e também cestas especiais, como de aniversário ou de maternidade. Essa última conta com os produtos tradicionais e um amigurumi para os recém-nascidos.
A Magnólia Cestas foi o tema do Santa Maria de Negócios desta semana. Confira, abaixo, a íntegra da entrevista feita com Denise Ribeiro.
Publicado originalmente em Gaúcha ZH